Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Arya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyTer Jul 06, 2010 11:29 am

Kazekage me passa uma missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyTer Jul 06, 2010 11:34 am

Aqui está a sua primeira missão:

Citação :
intimidação
Rank:C
recompensa:30mil ryous
descrição:alguns ladrões estão intimidando o dono da loja de armas ninjas, para que ele dê as suas armas para eles, dê uma passada la na loja, veja se encotra os ladrões e os prenda.

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyTer Jul 06, 2010 7:56 pm

Sabendo da missao vou correndo para a loja e vejo que os ladroes aida estavam lá entao corro em direçao de um dos ladroes e lhe taco uma shurikens,mas ele joga outra shuriken e as duas colidem.Entao dou um pulo para tras e começo a concentrar meu chakra,e derrepente uma esfera de chakra aparece na minha mao e digo:você ai,ja era.Derrepente apareço atras dele e uso meu rasengan nele e ele fica jogado no chao entao vou para o lider,jogo uma kunai com uma kibaku fuuda,pego o dono e saio da loja,felismente nao teve muito danos as armas,e os ladroes ja foram mortos,mas derrepente o que foi acertado pelo rasengan era um bushin e o outro tambem derrepente me acertam com uma kunai pela costas,mas eu tambem era um bushin e derrepente apareço atras do dois verdadeiros e lhes pego com correntes,e os levo para prisao.

Citação :
Rasengan

(Esfera Espiral)

Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.




fiz 5 linhas ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyTer Jul 06, 2010 8:35 pm

Reprovado. Motivos:

-->Muito curto

-->Muito Fácil

Conselhos:

-->Tenta interpretar mais.

-->Tenta colocar mais luta e a missão mais dificil , como achar os ladrões , dar porrada , salvar o dono e levá-los para a prisão.

Ideias:

-->Podes sempre dizer que quando chegas-te á loja os ladrões já tinham fugido e o dono tinha-te dito onde eles foram e assim podias segui-los.

-->Podes sempre dizer que te machucas-te e ai dificultava a luta.

-->Podes dizer , também , que eles conseguiram se soltar das cordas com o Nawanuke no Jutsu , ou parecido.

Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyTer Jul 06, 2010 9:39 pm

Sabendo da missao vou rapidamente,para a loja de armas e vejo duas pessoas paradas e o gerente da loja amarrado e digo:-vocês irao morrer depois de irem para kazekage-sama,jogo 2 kunais nas 2 pessoas paradas e elas nao se defendem e derrepente aparece uma pequena fumaça e os dois eram bushin entao eu rapidamente vou libertar o gerente e pergunto onde os ladros foram,o gerentes diz que o apagarao e fugiram entao acho,um pequeno rastro,um fio de cabelo,e um pedaço de roupa,entao por essa roupas lembro de 2 nukkenin que ja tinha encontrado em uma missao,e ele tinha me dito onde era seu esconderijo,entao rapidamente corro para lá,e vejo 16 nukkenin percebo que nao poderia lutar com todos eles entao mesmo assim vou tentar faço 150 clones e mando todos atacarem mas derrepente me acertam um grave corte nas costa e derrepente um gigante combo vem encima de mim,fico muito ferida e com raiva entao uma das 9 caudas da raposa começa a se libertar em mim,e entao usu Gurem rasengan fazendo todos ficarem muito feridos eu saco uma kunai por veez e finco nos coraçoes dos nunkkenins,eu acho a mercadoria que eles tinhas roubado eu pego e levo de volta para loja derrepente os nukkenins nao estavam mais lá estavam mais a dentro da caverna entao eu solto uma corrente gigante e faço um nó extra forte,entao os levo para sala de kazekage-sama.

nossa essas linhas sao muito grandes.

ah e depois eu posto os jutsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyTer Jul 06, 2010 9:57 pm

Heyy ... Que violenta heim O_o 'zoa

Tá bom , aprovado , mas mesmo assim tenta fazer mais linhas quer mais uma ? Se sim eu depois posto amanha , nao estou com muita vontade agora ...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya EmptyQui Jul 08, 2010 1:18 pm

pode se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Arya   Missões de Arya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Arya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Mikota
» Pedido de missões.
» Missoes De Arthur Juugo
» Missões Para JomarJunior
» aki receberei minhas missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Aldeia da Areia(Suna) :: Missões de Suna-
Ir para: