Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
haramidaBein
Líder ADM | Hyou | Nukkenin | Líder Akatsuki | S.Kage
Líder ADM | Hyou | Nukkenin | Líder Akatsuki | S.Kage
haramidaBein


Mensagens : 188
Pontos : 346
Data de inscrição : 18/06/2010
Ryous : 1.500.000

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQua Jul 14, 2010 8:59 pm

Local:
[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Bolonchoojol2
Clima: Frio
Temperatura: 15ºC
Horas: 12:10

Ordem de Postagem:
Haramida
(apresentação)
Arya(apresentação)
Neko-kun(apresentação)
Samuka Nakashi(apresentação)
---
Haramida(ataque)
Arya(ataque)
Neko-kun(ataque e defesa)
Samuka Nakashi(ataque e defesa)


================================================================
Haramida chega no campo de batalha com uma Fuuma Shuriken nas costas, Pain
Circulo de Deus
e uma kunai na mão, ele olha para os adversarios e
fala:

- Vamos começar a brincadeira de criança
[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi 120545

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Uramid10

___
Perdas:
Kunais= 87- 0= 87
Fuumas
shurikens= 1- 0= 1
Bomba de fumaça= 100- 0= 100

HP: 2800|2800
CHAKRA: 2750|2750


Última edição por Haramida em Qua Jul 14, 2010 9:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A maLdita Ordem ;2vezes ¬¬';)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/haramidaBein
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQua Jul 14, 2010 9:04 pm

Arya chega no local e,sente um frio mas se sente melhor assim pois poderia manipular Hyouton facilmente e,sair dali tambem,entao chego e ja vejo Haramida ali entao espero os outros chegarem.

Sangue:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQua Jul 14, 2010 9:09 pm

*Estava na sede da akatsuki quando me lembro de um compromisso,uma luta,eu visto meu manto negro e me encaminho para o local,ao chegar lá vejo eles então espero meu parceiro chegar pra pancadaria começar

Eu:Hun...Isso vai ser interessante

Eu
Tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQua Jul 14, 2010 9:19 pm

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Peincirculodasbestas


Quando derepente , poderia ver e ouvir o meu corpo Pain circulo das bestas chegando a cima do gamabunta , o gamabunta estava pulando até chegarmos ao local,quando paramos, então falo :

Irmão , isso vai ser muito interessante!


E espero o oponente fazer seu movimento, eu estava a 700m de distancia do local com meus outros corpos.

EU: todo full

Gamabunta : todo full

Corpos : todos full
Ir para o topo Ir para baixo
haramidaBein
Líder ADM | Hyou | Nukkenin | Líder Akatsuki | S.Kage
Líder ADM | Hyou | Nukkenin | Líder Akatsuki | S.Kage
haramidaBein


Mensagens : 188
Pontos : 346
Data de inscrição : 18/06/2010
Ryous : 1.500.000

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQua Jul 14, 2010 9:33 pm

Haramida ver geral chegando e já com medo ela pega 1bomba de fumaça e taca no chão, aonde está ele &Pain Circulo de Deus
[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Uramidabombadefumaa

Então nessa distração Pain Circulo de Deus se concentra para usar o Shinra Tensei em potencia máxima, então Haramida fica ali na frente de Pain Circulo de Deus parado esperando o movimento do restante
[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Uramidapreparaodejutsu
___
Perdas:
Kunais= 87- 0= 87
Fuumasshurikens=
1- 0= 1
Bomba de fumaça= 100- 1= 99

HP: 2800|2800
CHAKRA: 2750|2750
---
Pain Circulo de Deus
HP: 800|800
CHAKRA: doUsuario
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/haramidaBein
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQua Jul 14, 2010 9:45 pm

Arya vendo a fumaça mesmo sendo a fumaça de seu amigo sabia que era uma taque de massa entao logo Arya começa a libertar 2 caudas do Hachibi e sai rapidamente da Gruta para fora.

EU:2350+100+100=2550
Sangue
Chakra:2150+100+100(Hachibi cauda)=2350.

Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQui Jul 15, 2010 1:48 pm

O começo...

*Após alguns instantes dos nossos oponentes ter chegado vejo um deles começando a agir,um deles lança uma bomba de fumaça onde o outro está,após isso eu mordo meu dedo respingando um pouco de sangue e fazendo uma sequência de selos,após o termino dos selos surge uma fumaça e dessa fumaça centenas de corvos negros,esses corvos se juntam formando um corvo unico bem maior que os demais,eu subo no corvo que levanta voô,nesse momento ativo meu sharingan nv 3 e levanto meu dedo indicador tentando prender Haramida(O que está fora da fumaça*) numa ilusão,nessa ilusão(se o mesmo não escapasse) ele veria tudo ao redor branco,com uma forte chuva de gotas negras sem a intenção de atinji-lo mas sim de distraí-lo,enquanto isso eu faço outra sequência de selos e após o fim dos selos eu cuspo uma enorme bola de fogo com chakra que vai rapidamente em direção a Haramida,logo após o corvo se afasta levando-o consigo eu e ficando a 25m de distância de Haramida,enquanto isso noto uma kunoichi no campo tambem minha inimiga,noto que ela está se afastando e saindo fora da gruta,por dedução nota que ela estava se afastando e se estava se afastando é por que viria algo grande,me preparo para o proximo movimento dele já alerta

Eu usei:

Citação :
Jutsus Ofensivos

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.


Yubi no Genjutsu

(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Jutsus de Suporte

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu

(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.

Eu
Sangue:full
Chakra:1460/1700

Karasus
Tudo full


Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi EmptyQui Jul 15, 2010 1:55 pm

Quando vejo que arya saiu correndo , Pain circulo das bestas pula acima de Gamabunta ,e os 2 vão atras da Arya e saem da gruta atras dela , quando viram ela fora da gruta , Pain circulo das bestas começa se concentrar , enquanto o gamabunta vai atacando arya com sua katana.


Eu :Todo Full

Gamabunta : todo full

Corpos : Todos full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi   [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Outros :: Área Flooder/Off Tópic-
Ir para: