Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

[AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] Empty
MensagemAssunto: [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!]   [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] EmptySáb Jul 17, 2010 9:35 pm

É muito importante que leiam isto. É assim não seu o que aconteceu com as fichas de personagem , como os animais lendários eram demasiados em apenas 1 lista eu coloquei a lista de animais lendários 2 mas por qualquer razão todo o mundo ficou com o Kuromaru como animal lendário do nada e eu verifiquei e modifiquei várias vezes e continua a mesma coisa. Por isso por favor não se importam que eu refaça as fichas todas ? É que depois vocês terão que gerar novamente e ai poderão postar aqui dizendo quais os seus personagens. Se não se importarem eu vou refazer depois vocês poderão dizer que personagem eram e o que tinham . Não se preocupem com os animais lendários que eu própria verei na lista de animais lendários , igual para as armas e os Bijuus por isso por favor tenham paciência e esperem.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

[AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!]   [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] EmptyDom Jul 18, 2010 12:50 am

Bom acabei de refazer as fichas podem faze - las agora . Acho que é obvio que não iram ver Imagens já que se não for só do meu computador é da forumeiros que deve estar em construções e remodelações novamente.Então postem aqui o que vos pertencia que eu coloco mas apenas colocarei amanha agora estou cansada de vocês (xD) e seus pedidos malditos (xD) bem não são os unicos que me fizeram cansar hoje.Bem por hoje já chega eu vou dormir , decerto que adormecerei loginho com o cansaço. Até amanha bichos, feios , pessoas , emos , magros , altos , gordos , ricos , pobres ... A FODA-SE VOCÊS SABEM (XD) FLW'S
Ir para o topo Ir para baixo
SoulEater Evans
Estudante da Academia
Estudante da Academia
SoulEater Evans


Mensagens : 27
Pontos : 37
Data de inscrição : 17/07/2010

[AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!]   [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] EmptyDom Jul 18, 2010 7:04 am

Acho que já cosegui por todos as fichas correctas, menos o Hp e o Chakra que isso são voces que poem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!]   [AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AVISO LEIAM TODOS !!!]FICHAS DOS PERSONAGENS2[IMPORTANTE!!!]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AVISO LEIAM TODOS !!] Fichas de Personagem[AVISO LEIAM TODOS !!]
» [AVISO LEIAM TODOS !!]Conta[AVISO LEIAM TODOS !!]
» [ Aviso ]
» todos leam isso !
» Aviso para todos os kages

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Bein Naruto :: Anuncios-
Ir para: