Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha blá blá báa blá ...*-*

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Takashi Bakura
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha   blá blá báa blá ...*-* Empty
MensagemAssunto: Ficha blá blá báa blá ...*-*   Ficha   blá blá báa blá ...*-* EmptyQui Out 06, 2011 11:07 pm

Minato Namikaze
Ficha   blá blá báa blá ...*-* 528px-Minato_Namikaze

Nome:'Takashi Bakura
Sensei: X-X-X-X
Time: X-X-X-X
Vila:Konohagakure no Sato
Personagem:Minato Namikaze

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ninjutsus Básicos

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* Kawarimi%20no%20Jutsu
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Nin-dog
Nujinko no Jutsu (トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 9gft38
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: E
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Ninjutsus:


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Minato_Saving_Kakashi
Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術)
Rank: S
Descrição: Hiraishin no Jutsu foi uma técnica criada por Namikaze Minato, permitindo ao usuário se transportar para outro local em um piscar de olhos. É bem possível que esta técnica é a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kīroi). Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Flicker, a velocidade eo alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é semelhante à técnica de evocação, como ele gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. A técnica é rápida o suficiente para até mesmo permitir que Minato para escapar de Migração de Madara Espaço-Tempo, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele a usou para teleportar a Raposa Demônio de Nove Caudas fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessária.

Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Depois de feito isso, o usuário digita um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumaça, semelhante a uma técnica de evocação, mas que nem sempre é o caso. Minato aplicada a fórmula de antecedência para armas como kunai. Dando uma kunai como a uma pessoa, ele pode imediatamente teleportar para essa pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os momentos.

É devido a esta técnica que Konoha saiu vitorioso em uma batalha entre Konohagakure e Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já em execução em curto-obra nas linhas de frente. Depois de ter seus subordinados toss kunai marcados aleatoriamente para as fileiras do inimigo, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, usando a grande velocidade da técnica de aparentemente parecem estar em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um a um, em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa Minato é natural e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com A faz Minato o mais rápido ninja de todos os tempos.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Rasengan2
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.


Naruto agora está usando braços chakra em seu modo de Chakra Nine-Tails para criar um novo Rasengan, o Bijuu Rasengan, que é ainda mais parecida com a bola do que o Bijuu Rasengan era originalmente.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* Minato_hiraishin_no_jutsu
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível.




Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Space-time_barrier
Jikūkan Kekkai (時空間結界)
Rank: -
Descrição: Usando sua Voador Trovão Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques recebidos dirigidas a ele. Ele pode desviar para longe de ataques tão grande e poderoso como uma bola Bijuu da Raposa Demônio de Nove Caudas. Uma vez que o ataque é deformada de distância, Minato tem a dirigi-la para outro local.


Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Supreme_Ultimate_Rasengan
Taikyoku Rasengan (太極螺旋丸)
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura o oponente causando enormes prejuízos. O Supremo final Rasengan, como o Rasengan Tornado, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma esfera sólida de técnicas Rasengan outros.



Fuuinjutsus:

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Minato_Contract_Seal
Keiyaku Fūin (契約封印)
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um summoner, ele remove qualquer controle do summoner tem mais de sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador deste ganhos técnica de controle sobre a criatura convocada. Contato próximo e sangue do summoner parece ser necessário para a implementação do selo. Minato usou esta técnica para arrancar a Raposa Demônio de Nove Caudas do controle de Madara.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Reaper_death_seal
Quem usa: Namikaze Minato e Terceiro Hokage
Rank: Superior a S
Descrição: Essa técnica permite que o ninja conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Kyuubi no Yoko.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* Four_Symbols_Seal
Shishō Fūin (四象封印)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de vedação com base no fūinjutsu de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é esculpida em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade.

Quando dois Quatro Selos símbolos são usados ​​juntos, eles formam o Oito Trigramas vedação Style. Quando Minato selou o Demônio de Nove Caudas Fox em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde as duas quatro selos símbolos se encontram, permitindo que o chakra da Nove-caudas "de se fundir com chakra de Naruto. Minato também deixou para trás uma chave com Gerotora, que seria usado para apertar o selo quando se enfraquecido. Naruto viria a usar a chave para ganhar controle sobre o chakra da Nove-caudas ".

O selo também aparece no estômago dos usuários do Selo Demônio Morto Consumir após o alvo e própria alma do usuário é selado no estômago do deus da morte, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois das armas de vedação de Orochimaru.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* Four_Symbols_Seal
Hakke no Fūin Shiki (八卦の封印式)
Rank: -
Descrição: Os Oito Trigramas Estilo de vedação, composto por dois selos Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki acessar o chakra do Demônio de Nove Caudas Fox selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro chamar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não foi automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele chamou chakra da Nove Caudas.

Sempre que Naruto e os nove-caudas conversou, ocorreu dentro subconsciente de Naruto, que foi descrito como um porão de uma sala de caldeira ou um nível sub-de uma usina, com tubulações que atravessam o teto eo piso serem inundadas mais com água. No portão de entrada da jaula dos Nine-Tails ', houve um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobriu o bloqueio que mantinha a nove-caudas dentro

Minato também selou o seu chakra e restantes Kushina é em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformado em sua forma de oito caudas, e restaurado o selo de sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele mais tarde tentou controlar o nove-caudas.

Porque o selo por si só seria naturalmente enfraquecer ao longo do tempo, Minato criou a chave, no abdômen do Gerotora sapo de rolagem, que pode fortalecer ou remover completamente o selo.

Durante o treinamento de Naruto de dois anos e meio com Jiraiya, Jiraiya, uma vez usou a chave para enfraquecer o selo de pouco tempo, então ele poderia ter Naruto tentar filtrar influenciar a Nine-Tails ", quando ele bateu em seu chakra . Infelizmente, em vez desencadeou a forma de quatro caudas.

Durante o treinamento de Naruto para controlar o nove-caudas nas Cataratas da Verdade, o selo foi destruído quando o Nine-Tails usou sua bola Bijuu para tentar explosão Naruto depois que ele usou a chave para abrir a porta do selo. No entanto, após o chakra da Nove-caudas "fundiu-se com Naruto, ele foi capaz de aprisionar a própria besta com um selo novo, mais forte que consiste em torii maciça que Naruto pode usar, opcionalmente, para coibir a besta. A besta é geralmente livre por trás de um portão torii assemelhando-se interligadas, juntamente com o mesmo bloqueio que estava lá com o portão anterior.



Kuchyoces

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o summoner para transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente.

Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de convocar um animal pode ser realizada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um rolo ou uma tatuagem, que é assinado no próprio sangue do contratante e, uma vez assinado é válido mesmo após a morte empreiteiros. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue (mordendo o dedo do summoner está sendo a forma mais comum de obter sangue), e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o quão grande a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que têm uma afinidade natural para.

Uma forma alternativa de convocação é usar apenas um rolo sem quaisquer sinais de mão. Neste caso, sinais da mão não são necessários, com chakra nem mesmo sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com.

Enquanto a maioria dos summoners só foi mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor ele pode convocar, aparentemente, apenas uma espécie de cada vez. A capacidade de executar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato.

Quando um animal é chamado, é transportado de seu lugar de residência para o local do summoner é. Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar a sua summoner. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.

Invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Food Técnica Destroyer Carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como mostra a Orochimaru com a convocação de cadáveres e defesas.

Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Porque os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser libertado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencionais. Personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais.

Sapos (虾 蟇, Gama) são os mais recorrentes intimação para ser visto na série devido a alguns dos principais personagens: Naruto Uzumaki, Jiraiya e Namikaze Minato ser capaz de convocá-los. Eles residem no Monte Myōboku.

Sapos possuem uma ampla gama de habilidades, sendo capaz de cuspir água ou óleo de suas bocas, bem como utilizando armas na batalha. O que é mais incomum é que eles são uma das poucas espécies capazes de fazer ninjutsu, e um dos poucos animais, até agora, capaz de sinais de mão. Sapos também estão familiarizados com senjutsu, tornando-as (junto com seu contratante) muito poderosa quando chamado no campo de batalha.

Eles variam muito em tamanho, variando de intimação gigantes, como Gamabunta, Gamaken e Gamahiro que se erguem sobre as árvores e pode anão grandes formações rochosas, enquanto outros, como Gamakichi e Gamatatsu, eram pequenos o suficiente na parte I a andar na cabeça de um homem. Os dois ficaram muito maior uma vez que sua últimas aparições, Naruto agora está sendo capaz de pé sobre suas costas. Os sapos também têm demonstrado personalidades únicas; Gamatatsu tem uma fixação para lanches e Gamakichi goza batalhas observando de uma distância segura. Seu pai, Gamabunta, fala como um gangster yakuza, que não irá trabalhar com qualquer um que ele não respeita. Apesar disso, ele é ferozmente protetora de seus filhos e Naruto, e irá lutar pela sua segurança, independentemente do seu respeito pela summoner (ou, mais provável, ou não Jiraiya estava do seu lado bom). Gamaken, que foi apresentado na Parte II, passa a maior parte das suas aparições comentando sobre o quão fraco e estúpido ele é.

Os anciãos sapo parecem manter altas posições na sociedade sapo; o Sábio Toad Grande, um sapo de envelhecimento e um pouco senil, mãos para baixo a sabedoria e as previsões para as gerações mais jovens e é altamente respeitado por seu histórico de estar sempre certo. Chegando a se encontrar com ele é considerado uma grande honra. Um casal casado sapo, Shima e Fukasaku, ajudar o Grande Sábio em seu trabalho. Eles também parecem ser particularmente poderoso, como Jiraiya chamou para ajudá-lo durante uma batalha com Pain. Jiraiya falou com os dois muito respeitosamente, enquanto que com a maioria dos outros sapos ele tratado como seus iguais. Embora Shima e Fukasaku brigam constantemente sobre as coisas, como o jantar e imaturidade Jiraiya, seus esforços combinados foram suficientes para derrotar três dos corpos de Pain.

População montagem Myōboku também inclui espécies únicas de sapos e outros sapo-como anfíbios, dois exemplos são "sapos Scroll", (como Gerotora) uma espécie rara que residem dentro do corpo de seu contratante, guardando estreita qualquer segredo é escrito em seus pergaminhos abdômen, até seu contratante morre. O "Toad Gourd" é identificado por sua cabaça em forma de corpos e ter um espaço no estômago que é muito maior do que o sapo-se como um recurso. Outro exemplo de diversos populi Monte Myōboku é o anfíbio, possivelmente também um sapo, que serviu como poleiro Fukasaku, quando ele veio para Konohagakure para trazê-los a notícia da morte de Jiraiya.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* 300px-Gamabunta_3
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.



Suiton

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (水遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


Ninjutsus

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Bullet_Technique
Suiton: Teppōdama (水遁・鉄砲玉)
Rank: C
Descrição: O usuário amassa chakra, e converte-os em água, e depois cospe-o para fora em forma de bolas de condensado. O ataque futebol aquático de alta velocidade possui o poder tanto para matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de liberação da água, ele ainda pode ser empregado em algum lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das bolas-se por construir o chakra dentro deles. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Aproveitando a gravidade, as balas podem brutalmente aumento do poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, promovendo a letalidade.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Toad_Oil_Bullet
Gamayudan (蝦蟇油弾)
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma massa enorme. Quando este óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular, não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançado no destino após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px--Combination_Transformation-
Konbi Henge (コンビ変化)
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação da combinação transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta com Gamabunta na sua luta contra Gaara Shukaku forma plena para assumir a aparência de uma raposa gigante (o Demônio de Nove Caudas Fox no anime). O Som Quatro usado isso durante o Exame Chunin Arc para disfarçar-se como guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação desta técnica com a besta humana Combinação Transformação: Duas Cabeças Wolf.



Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan (火遁・蝦蟇油炎弾)
Rank: B
Descrição: Lançamento de fogo: Sapo Bala Chama O petróleo é uma de duas vias de colaboração jutsu. Gamabunta usará óleo Toad bala para atirar um jato de óleo de sua boca. Sua summoner então inflama o petróleo. Jiraiya usa Lançamento de Fogo: Bullet chama para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo Fire Release ninjutsu e precisando de uma fonte de ignição, substituiu uma tag explodindo em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criando uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizada por conta própria pode ter.


Taijutsus:

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Gamabunta_gara
Gamadosuzan (蝦蟇ドス斬)
Rank: -
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, através do emprego de suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente precisos, com o qual as fatias em seu alvo. Uma vez que o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa essa juntamente com o seu enorme Dosu (espada Yakuza).





Armas

Ficha   blá blá báa blá ...*-* 320px-Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai (飛雷神クナイ)
Rank: A
Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin. Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou esses kunai em todo o campo de batalha, a fim de se teletransportar para Minato em todo o lugar para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim como o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha blá blá báa blá ...*-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Principal :: Ficha do Personagem-
Ir para: