Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teste Chuunin Di eu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JomarJunior
Estudante da Academia
Estudante da Academia
JomarJunior

Pontos : 56

Teste Chuunin Di eu Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin Di eu   Teste Chuunin Di eu EmptySex Jul 16, 2010 6:58 pm

Local: Chuunin Shiken
Clima: Ensolarado
Temperatura: 30º

Chego e espero me avaliador chegar. Estou com minha Kusanagi(Personagem) e Produtor de Bolhas(Forum).

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin Di eu   Teste Chuunin Di eu EmptySex Jul 16, 2010 7:02 pm

OFF: Faça o melhor ataque ke vc puder, com ninjutsus.
JomarJunior
Estudante da Academia
Estudante da Academia
JomarJunior

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin Di eu   Teste Chuunin Di eu EmptySex Jul 16, 2010 8:22 pm

JomarJunior observa o oponente, logo ele faz alguns selos de mão e diz o nome do jutsu:

- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu!

E depois outros selos dizendo:

- Nan no Kaizou!

E faz com que sua mão com uma shuriken passe por debaixo do chão, indo para traz do oponente, mas ele não sabe, quando a mão estiver ja atraz do oponente, jomarjunior fará que ela lance 1 shuriken em direção dele, depois de efetuar esse ataque jomarjunior fará a mão voltar rapidamente e morderá seu dedo fazendo sair um pouco de sangue, ele faz alguns selos e bate a mão no chão, nisso que ele bate a mão no chão ele diz:

- Sanjuu Kyodaijya no Jutsu!

E um selo sai da mão de jomarjunior e vai se expandindo pelo chão, e uma fumaça cobre o local, depois da fumaça desaparecer, uma cobra gigante de 3 cabeças aparece na frente de jomarjunior, e ela vai rapidamente em direção do oponente, com intenção de acertar o oponente com uma mordida de cada cabeça.
Spoiler:

Depois jomarjunior começa a ficar azul, isso era obra da kekkey genkay do clãn dele, deixando ele apenas em forma de alma, e com um grande QI, logo apóz ele diz:

- Shunshin no Jutsu!

E Rapidamente vai para traz do oponente 5m, mas o oponente não sabe disto, pois a cobra está na frente, então lá traz do oponente, jomarjunior diz:

- Fuuton - Daitoppa no Jutsu!

Com intensão de empurrar o oponente para a kusanagi.

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: 135

Jutsus Utilizados
Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru
Rank: S
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi (Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

Tamashī o wandāringu(Alma Ambulante)
Rank: S
Quem Usa: Membros do Clan Arumasu
Tipo: Ninjutsus | Kekkey Genkay
Descrição: O membro do clãn Arumasu tem total controle de seu corpo e alma, com esse poder, ele faz seu corpo ficar de qualqer cor, com esse jutsu, o membro do clãn Arumasu, pode utilizar os jutsus do clãn, com esse kekkey genkay, ele pode se teleportar para qualquer lugar pagando 10ch a cada 10m, pode voar, e utilizar jutsus do clãn. Todos os membros de Arumasu tem um Grande QI, Não gasta Chakra para Ativar.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Selos: Tigre
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Off: Se tiver ruim, deixa eu refazer?
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin Di eu   Teste Chuunin Di eu EmptyQui Jul 22, 2010 3:59 pm

OFF: OK, bom o ataque. Agora, defenda-se de seu ataque com uma narração mais elaborada ^-^
P.S: Malz a demora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin Di eu   Teste Chuunin Di eu Empty

Teste Chuunin Di eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1