JomarJunior Estudante da Academia
| Assunto: Teste Chuunin Di eu Sex Jul 16, 2010 6:58 pm | |
| Local: Chuunin Shiken Clima: Ensolarado Temperatura: 30º
Chego e espero me avaliador chegar. Estou com minha Kusanagi(Personagem) e Produtor de Bolhas(Forum).
JomarJunior Hp: Normal Ch: Normal | |
|
Slash Estudante da Academia
| Assunto: Re: Teste Chuunin Di eu Sex Jul 16, 2010 7:02 pm | |
| OFF: Faça o melhor ataque ke vc puder, com ninjutsus. | |
|
JomarJunior Estudante da Academia
| Assunto: Re: Teste Chuunin Di eu Sex Jul 16, 2010 8:22 pm | |
| JomarJunior observa o oponente, logo ele faz alguns selos de mão e diz o nome do jutsu: - Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu!E depois outros selos dizendo: - Nan no Kaizou!E faz com que sua mão com uma shuriken passe por debaixo do chão, indo para traz do oponente, mas ele não sabe, quando a mão estiver ja atraz do oponente, jomarjunior fará que ela lance 1 shuriken em direção dele, depois de efetuar esse ataque jomarjunior fará a mão voltar rapidamente e morderá seu dedo fazendo sair um pouco de sangue, ele faz alguns selos e bate a mão no chão, nisso que ele bate a mão no chão ele diz: - Sanjuu Kyodaijya no Jutsu!E um selo sai da mão de jomarjunior e vai se expandindo pelo chão, e uma fumaça cobre o local, depois da fumaça desaparecer, uma cobra gigante de 3 cabeças aparece na frente de jomarjunior, e ela vai rapidamente em direção do oponente, com intenção de acertar o oponente com uma mordida de cada cabeça. - Spoiler:
Atraz da cobra de 3 cabeças vai minha kusanagi com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi, que quando a cobra e a kusanagi estiverem bem perto de vc, a kusanagi irá ultrapassar a cobra, a matando, isso irá fazer uma fumaça, e a kusanagi continuará seu curso com bastante velocidade em direção a sua barriga
Depois jomarjunior começa a ficar azul, isso era obra da kekkey genkay do clãn dele, deixando ele apenas em forma de alma, e com um grande QI, logo apóz ele diz: - Shunshin no Jutsu!E Rapidamente vai para traz do oponente 5m, mas o oponente não sabe disto, pois a cobra está na frente, então lá traz do oponente, jomarjunior diz: - Fuuton - Daitoppa no Jutsu!Com intensão de empurrar o oponente para a kusanagi. JomarJunior Hp: Normal Ch: 135 Jutsus Utilizados - Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki Rank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida) Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi Rank: C Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A. Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla) Quem usa:Orochimaru Rank: S Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi (Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu) Quem usa: Orochimaru Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Tamashī o wandāringu(Alma Ambulante) Rank: S Quem Usa: Membros do Clan Arumasu Tipo: Ninjutsus | Kekkey Genkay Descrição: O membro do clãn Arumasu tem total controle de seu corpo e alma, com esse poder, ele faz seu corpo ficar de qualqer cor, com esse jutsu, o membro do clãn Arumasu, pode utilizar os jutsus do clãn, com esse kekkey genkay, ele pode se teleportar para qualquer lugar pagando 10ch a cada 10m, pode voar, e utilizar jutsus do clãn. Todos os membros de Arumasu tem um Grande QI, Não gasta Chakra para Ativar.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa: Orochimaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos. Off: Se tiver ruim, deixa eu refazer? | |
|
Slash Estudante da Academia
| Assunto: Re: Teste Chuunin Di eu Qui Jul 22, 2010 3:59 pm | |
| OFF: OK, bom o ataque. Agora, defenda-se de seu ataque com uma narração mais elaborada P.S: Malz a demora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin Di eu | |
| |
|