Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

Pontos : 53

[OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 7:39 pm

Local:Campo aberto,com algumas arvores em volta,e um lago.
Tempo:Ensolarado.
Clima: Quente
Horario: 10:00

** Eu estava passeando por Konoha quando eu me lembro que tinha quer treinar com o Hokage (O.O), entao eu chego ao local e o espero la**

--Cade ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

Pontos : 114
Ryous : No banco

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 7:42 pm

*Eu estava resolvendo muitas coisas no meu escritorio e lembro que tenho que treinar um Gennin para o Chunnin shiken,entam,eu vou correndo ate la,quando chego,ele esta me procurando,entam eu cheguei e logo disse.*

-Estou aqui,vamos começar,me mostre o que você sabe.
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 7:54 pm

[color=olive]Eu começo usando:
Doton - Ari Jigoku(Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou e Jυυgσ иσ Tєиριи
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Fudou faz o selo com uma só mão, diferente de Kakuzu.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

para sugar ele para debaixo da terra

HP:Full
Chakra:860/900

Última edição por Juugo Arthur em Sáb Jul 17, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 8:01 pm

Off:Refaz,nao pode dizer que voce uzara outro jutsu se eu desvia,isso e AUTO-HIT entam nao pode dizer que tem um jutsu preparado para me pegar.

On:*Eu ativo o sharingan Nv3,e persebo seus movimentos,deposiq eu ele entra embaixo da Terra eu pulo a 34 metros do chão e façoo alguns selos e uso o Housenka no Jutsu que sairam shurikens com delas e esta mirando diretamnete onde eu estava pisando,provavelmente aonde ele ira aparecer.*

Citação :
OBS:Eu mirei as bolas de fogo que de dentro saira varias shurikens das bolas de fogo.

Eu usei:
Spoiler:

Hp:Full
Chakra:2710/2750
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 8:15 pm

Eu uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para ir debaixo da terra para desviar do ataque, depois subo a uns 40 metros a norte da li, entao eu chamo o meu Cerberus, eu subo nele e decima dele eu uso Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares).

Eu usei:
Spoiler:

Meu Stats:
Chakra:670/900

Kerberus:
HP: Full
CP:Full

Última edição por Juugo Arthur em Sáb Jul 17, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 8:23 pm

OFF:eu postei seu HP e chakra mais se conssegui posta blz,mais se quiser deixa que eu posto.E se nao postar Status e nem os status do seu Animal,em uma Luta On vc ja teria perdido faz tempo.

ON: *Eu vejo o Kerberus vindo,e rapidamente chamo a Manda,mais nisso vem o jutsu raiton do Arthur mais como estou caindo ele nao unciona pq nao tem como me prender no ar,quando estou caindo ela aparece e caio em cima da cabeça dela,entam falo para ela ir em direção ao Kerberus e o prendelo se enrolando nele.*

Chakra:Full

Manda:
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 8:40 pm

Vendo que o Lucario se aproximava rapidamente de mim eu uso Doton - Gandan Kyuu, para prender o manda, para ele nao sair de la

Citação :
Doton - Gandan Kyuu(Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Jυυgσ иσ Tєиριи
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos , Jυυgσ иσ Tєиριи faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.

Chakra:630/900
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 9:15 pm

*Eu rapidamente vendo o cachão se fechando pulo,e pesso para que a manda espere que depois tirarei ela de la,quando o cachao se fecha,eu caio em cima dele de joelho,entam pego,e olho para Arthur,entam eu pego me levanto e digo.*

-Não me substime,voce nao sabe do que eu sou capaz.

Chakra:2710/2750

Manda
HP:FULL
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 9:31 pm

-- Não estou o subestimando Lucario-San

Rapidamente eu uso Doton - Tsuchi Kairou, e faço aparecer grandes muros de pedra no chao, entao eu uso meu elemento katon e uso o jutsu Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante) para faser o muro pegar fogo, para tentar queimar pelo menos o manda

Citação :
Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante)
Quem usa: Shizuku e Jυυgσ иσ Tєиριи
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi.
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Doton - Tsuchi Kairou(Libertação da Terra - Corredor de Terra)
Quem usa: Jυυgσ иσ Tєиριи ,
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado juntamnete com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.

Chakra:500/900
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 10:26 pm

*Eu rapidamente pulo e caio no chão e faço alguns selos de mão e uso o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu,me permitindo andar por baixo da terra,eu apareço a 12 metros do Cerberus,entam faço mais alguns selos de mão e uso o Ryuuka no Jutsu e depois Pego meu Leque uchiha e começo a mechelo e o fogo começa a almentar e fica gigantesco o dragão de fogo fica maior do que a Manda e começa a queimar o Cerberus.*

Eu usei:
Citação :
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara só usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Chakra:2590/2750

Off:O cerberus foi queimado,entam eu postarei,depois o HP do Kerberus
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 10:35 pm

Eu uso Doton - Doroku Gaeshi(Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama), e uma parede gigante de pedra aparece na minha frente, entao depois eu dou 1 grande salto e uso Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares), ja que ele estava no chao, suponho que de certo

Citação :
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

Doton - Doroku Gaeshi(Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jirouboue Jυυgσ иσ Tєиριи ,
Primeira aparição:
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Chakra:310/900

Cerberus:HP:500/900
Chakra:full
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 10:52 pm

*Eu rapidamente vejo o Shuuchi shibari,e eu faço alguns selos e uso o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea),entam entro na terra e depois saio embaixo do cerberus,depois eu corro rapidamente para sair debaixo do cerberus e depois eu pulo em cima de cerberus,entam saio correndo para frente do Arthur,quando eu chego la na frente dele faço alguns selos rapido e uso o Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) depois pego o Leque e começo a Abanar o Fogo e almenta o poder de destruição,entam o fogo começa a queimar Juugo Arthur,depois enquanto o fogo queima Arthur eu pulo a 56 metros de cerberus e faço alguns selos e faço o Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) e lanço varias bola de fogo em cerberus começando a queimalo.*

Eu usei:
Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Primeira aparição:
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Nota: Tobi/Uchiha Madara só usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

chakra:2430/2750

OFF:Com o poder do Leque a destruição dos Jutsu almenta 1 Rank.
Juugo Arthur
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Juugo Arthur

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 11:12 pm

Entao eu queimando começo a sentir algo estranho em meus olhos, eu fecho eles e depois abro e começo a ver tudo mais distante perto, entao eu percebo que acabo de liberar meu doujutsu Kuro metsuki washi Nv:1 (Olhos de Águia Negros nv1), entao eu uso Magen • Narakumi no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno), para pega-lo no genjutsu, depois eu pulo e faço os selos para usar o Doton - Retsudo Tenshou(Libertação da Terra - Divisão da Palma da Terra).

Citação :
Nome:Kuro metsuki washi Nv:1 (Olhos de Águia Negros nv1)
Tipo: Doujutsu
Velocidade:--
Rank: -
Descrição:O membro do Clã Washi fecha seus Olhos e os Abrindo eles ficam negros com a sua Pupila muito Fina como a de um Gato.Com esses Olhos qualquer membro consegue ver algo até muito pequeno, até insectos que estejam até 100 metros longe do membro e assim podendo controlar Águias e fazer Genjutsus com esse Olho.

Magen • Narakumi no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Jυυgσ иσ Tєиριи, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Doton - Retsudo Tenshou(Libertação da Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

HP:500/1200
Chakra:210/900

Cerberus:
HP:0/900
Chakra:0/800(pq ele morreu)

Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] EmptySáb Jul 17, 2010 11:30 pm

*Eu vejo,ele tentando me atacar,e eu faço uns selos de mao e uso o Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo),e depois uso o Leque para almentar o fogo,e começa aqueimar ele,depois faço mais selos e uso o Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix),entam começa a queimar mais entam ele cai no chão e desmaia.*

Eu usei:

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Primeira aparição:

Chakra:2330/2750
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]   [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF] Empty

[OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1