Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Hichi


Mensagens : 76
Pontos : 102
Data de inscrição : 14/07/2010

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptySeg Jul 26, 2010 7:37 pm

A Chegada .
Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Naruto1396182099



Hichi,um shinobi da vila de Sunagakure,resolve ir até a Taka,e lutar contra os membros da mesma.Hichi então pega sua Korou Hokou,e vai saindo de Suna com seus 6 Corpos e seu Gamakichi.
No caminho,Hichi chama um parceiro de sua vila,Kaname.Logo após Kaname se juntar a Hichi,Hichi vai até uma lojinha de Suna,onde se vende mapas de esconderijos.Hichi então compra o mapa de Taka,então os dois atravessam o portão da vila,em direção a Taka.
Depois de passado um tempo,Hichi já fica cansado de tanto andar,então olha novamente no mapa,e vê que não está tão longe assim do esconderijo.Hichi então sobe em cima de Gamakichi,e os 6 Corpos continuam a andar.
Passado mais algumas horas,Hichi verifica o mapa,e vê que já está bem perto.Hichi então aponta para o Leste.


-De acodo com o mapa,é por ali.

Gamakichi então muda o curso para o leste,junto com os 6 Corpos.Após uns 5 minutos,eles chegam a frente de prédio.

-Chegamos.


Hichi então desce de Gamakichi e fica junto aos seus 6 Corpos,esperando alguém sair do prédio.


-------------------------------------------------------------------------
Hichi : All Full .

6 Corpos : All Full .

Gamakichi Shippuden : All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname


Mensagens : 39
Pontos : 63
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptySeg Jul 26, 2010 7:41 pm

Kakuzu solta as suas 4 máscaras enquanto elas iriam na sua frente, ele com a sua broca vibratória, iria seguindo seu companheiro até ir dar a um prédio, onde estariam localizados os taka, uma organização que aparentemente seria bastante perigosa, assim como seus ninkens, estariam seguindo seu dono por debaixo do solo*

Hp e tal todos ful, quer ninkens, quer usuário, quer máscaras '-'

obs: post nb é mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptySeg Jul 26, 2010 8:48 pm

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO


*Estava na sede da taka no meu quarto,pensando sobre a vida e uma certa kunoichi em particular Cool,então me levanto para beber um pouco de agua,saio do meu quarto e vou para cozinha,bebo um pouco de agua e resolvo da uma volta,visto minha roupa e pego minha kusanagi a amarrando na minha cintura caso eu me deparasse com algum ladrão

-Kagome-chan,vou dar uma volta,daqui a pouco volto-Gritava dentro do esconderijo fazendo o som ecoar

*Após isso saio e caminho um pouco,após isso me deparo com oito shinobis de suna(6 corpos de hichi o verdadeiro e Kaname D=)me aproximo um pouco ficando a mais ou menos 10m deles e falo com uma voz calma e pausada

-Hun...Pelo que a Kagome me falo vocês com os olhos estranhos são Hichi no Rikudou,certo?Já o outro...

*Olho fixamente para os olhos do outros(Kaname),após isso meus olhos ficam vermelhos com três virgulas revelando esse ser meu sharingan nivel 3,após isso me concentro e crio um morcego de chakra,esse morcego adentra o esconderijo da taka com uma mensagem para Kagome

Spoiler:

-Uma cartinha em particular para minha namorada sabe,hehe,mudando de assunto,vocês gostam de...morcegos?

*Após isso me concentro e faço surgir atrás de mim enorme asas de morcego,me ponho em posição de combate e espero pelo movimento deles

Eu usei
Citação :
Jutsus de Suporte

Nome:Morgeco mensageiro
Rank:A
Quem usa:Membros do Vampire clã
Tipo:Ninjutsu|Suporte
Elementos envolvidos:--
Duração:1 Post
Velocidade:Rápida
Descrição:Neste jutsu o membro do clã faz um morcego de chakra que pode levar mensagens a uma enorme velocidade

Nome:Asas negras
Rank:S
Quem usa:Membros do Vampire clã
Tipo:Ninjutsu|Suporte
Elementos envolvidos:--
Duração:5 posts
Velocidade:20m/s
Nota:Pode defender qualquer taijutsu rank A e ninjutsu rank B
Descrição:Com esse jutsu o membro do clã cria uma espécie de “asas” de morcego com qual pode voar a uma velocidade de 20m/s e defender alguns jutsus fazendo as rodear o corpo e defende-lo

Eu
Sangue:Full
Chakra:1930/2200
Ir para o topo Ir para baixo
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Hichi


Mensagens : 76
Pontos : 102
Data de inscrição : 14/07/2010

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptySeg Jul 26, 2010 9:06 pm

A Batalha Começa .
Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Chibaku_Tensei_Animation_by_KWGoD


Pain Circulo dos Deuses ( PCD ) então utiliza o Banshou Tein'in para puxar o próprio Neko-kun para sua mão,e rapidamente pega a Kurou Hokou,e a coloca em frente a seu corpo,pensando em fazer Neko-kun ser atraido,e fincar sua Kurou Hokou no mesmo.

Hichi-Vamos ver o quanto ele é forte.

-----------------------------------------------------------
Jutsus usados :
Citação :
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

----------------------------------------------
Hichi -
Sangue : Full
Chakra : 1200

6 Corpos - Full

Gamakichi Shippuden - Full
Ir para o topo Ir para baixo
_Portuga_
Estudante da Academia
Estudante da Academia
_Portuga_


Mensagens : 69
Pontos : 99
Data de inscrição : 17/07/2010
Ryous : ?

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptySeg Jul 26, 2010 9:55 pm


Seguindo os 2 sem perceberem chego no local por trás com minha mascara anbu sem ninguem me reconhecer logo aponto minha mão para Neko-Kun na intensão de atacalo ... e digo -

-Ei precisam de ajuda?


Hp e Chakra-Full
-----------------------
Bolsas de Argila

Bolsa 1 : 300cm

Bolsa 2 : 300cm

Bolsa 3 : 300cm
________________
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname


Mensagens : 39
Pontos : 63
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptyTer Jul 27, 2010 11:55 am

Kaname já começaria vendo um de seus oponentes, assim com as suas máscaras já liberadas, todas elas e kakuzu original, começariam a enviar inúmeros fios do seu jiongu, que seriam bastante resistentes, assim ele ao mesmo tempo que os fios iriam activaria a sua broca de som vibrante e assim ele geraria um enorme som por todo o campo, um tanto ensurdesedor, quem o ouvisse, teria bastante tonturas, na sua cabeça e assim o seu oponente começaria a perder rápidamente a sua consciencia, assim bastante rápidamente kakuzu, se movia, em conjunto com todas as 5 máscaras na direcção de neko, para lhe desferir um potente soco com a broca de som para o tentar paralisar completamente, e com os socos das restantes máscaras tentar machuca-lo bastante, cada um tentando por sua vez, 1 soco nele, com bastante força que elas possuem, assim tentando quebrar uma boa parte dos ossos do seu oponente, tal como o tentar paralisar com o golpe da broca de som vibrante*

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: Full

Máscaras:
Hp: Full
Ch: Full

Ninkens:
Hp: Full
Ch: Full


Obs: Considere:
- A velocidade do Kakuzu, que é equivalente á do kakashi.
- A velocidade do som que saiu pela broca de som vibrante.
- A potencia de um golpe do kakuzu, ter derrubado com extrema facilidade o chouji.
- Os fios serem rápidos, fléxiveis e bastante resistentes.
- Ninkens e sua rapidez debaixo da terra e de persiguição pelo faro.
- Os fios que iriam pelo campo sairam do kakuzu e das suas próprias máscaras.
- Considere a desvantagem numeral no taijutsu, pois seriam 5 contra um, assim tornando a defesa mais complicada.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . EmptyTer Jul 27, 2010 4:21 pm

Hichi

P.S-Como você não disse em que lugar ia fincar a kuro hokou,eu entendo que foi na orelha direita ^-^

P.S-Tu num disse a potência do banshou tein'in,então vou considerar que foi potência media ^-^

Kaname

P.S-Você disse que som das brocas se espalharia por todo o campo,então iria atingir tambem o Hichi e a Portuga(E seus respectivos animais incluindo os ninkens ^-^)

P.S-MS aumenta em uns 5 ou 6 mp/s a velocidade de defesa

Portuga

P.S-Portuga manola,intenção todo mundo tem Rolling Eyes,quero ver você agir Wink
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
On:

Agora...OU AGORA!


Não demora muito pra começar a ação!Um dos caminhos de Hichi no Rikudou usa um jutsu me atraindo para perto dele,vejo o mesmo com uma lança negra apontada pra mim tentando perfurar minha orelha direita(D=),o jutsu vai me fazendo aproximar dele ainda mais quando o mesmo ia fincar a lança na minha orelha eu torço a cabeça um pouco pro lado oposto,defendendo assim a lança negra que fica do lado da minha cabeça e acima do meu ombro direito,aproveito que estavamos bem proximos,menos de um metro e uso uma variação da chidori...Chidori Nagashi,fazendo com que os raios da chidori fossem em todas as direções tentando atinjir ele e os outros corpos(você não disse onde estavam seus outros corpos e você então entendo que estavam do lado do Pein C. Deus ^-^)[...]Após isso me concentro no outro,ele tinha um olhar frio diferente do outro e não parecia ser nem um pouco fraco,enquanto me concentro nele tenho uma surpresa,vejo alguns animais saindo da terra e me segurando,e assim me paralisando

-Argh!O que!?-Exclamava surpreso com a ação deles

-Ele já começou a agir,preciso ser rapido!-Pensava enquanto se preparava pra agir

*Vejo o mesmo usando uma tecnica estranha,fazendo uma especie de fios irem em mina direção,tento me mover mas sinto meu corpo preso;paralisado pelos cães começo a pensar em um jeito de escapar mas sou interropido por um som ensurdecedor me deixando meio tonto

-Han?O que está acontecendo!?Preciso...Me manter,de pé-Falava de forma cansada enquanto o jutsu desconhecido vindo em minha direção

*Vejo os fios vindo em minha direção,logo percebo que tambem sai fios da terra,eles se prendem no meu pescoço e tentam me estrangular mas eu escapo com kawarimi no jutsu,aparecendo proximo dali(+ ou - 5m)esgotado e semi-paralizado por causa daquele som horrendo,quando vejo ele e algo como "mascaras" vindo em minha direção

-É agora!-Exclamava mentalmente

*Ativo meu lotus sharingan aumentando ao maximo meus reflexos,me agacho forçadamente desviando do primeiro soco(do verdadeiro) e logo em seguida vejo os outros,vou me desviando deles com esforço,dando o maximo de mim,após desviar dos ataques

-Não pensei que tivesse quer usar isso,cof,cof-Tosse*-Daqui pra frente as coisas vão piorar

*Eu me preparo e começo a cantar,uma sinfonia ensurdecedora,numa altura altissima,todos que escutassem aquela musica cairiam numa maldição,ou quase,não uma maldição em si mas o genjutsu mais perverso do mundo,unico do conde do vampire clã...A decima sinfonia do conde Dracula;com esse genjutsu tentar torturar a mente dos meus oponentes e seus animais,e com o som altissimo abafar o som ensurdecedor que vinha o shinobi desconhecido


Eu usei:
Citação :
Jutsus Ofensivos

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

Nome:Décima sinfonia do conde Drácula
Rank: S
Quem usa:Conde do Vampire clã
Tipo:Genjutsu|Sinistro|Ofensivo
Elementos envolvidos:--
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Nota:Só se pode escapar desse genjutsu atráves de um genjutsu-kai especial ou uma dor muito forte como por exemplo um osso quebrado
Nota²:O oponente leva 400 de dano em todos os posts até escapar
Nota³:Esse genjutsu é através do som,todos que escutarem caíram no mesmo
Descrição:Nesse jutsu o Conde do Vampire clã começa a cantar uma sinfonia ensurdecedora,causando alucinações fortes no oponente e fazendo o suar frio e o torturando mentalmente ,é considerado o jutsu mais perverso do mundo

Jutsus Defensivos

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Eu
Sangue:2200/2400
Chakra:1565/2200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .   Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .
» Criações de Jutsus de Kagome - Taka
» -------> Organização dos Membros da Hebi/Taka <---------

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Organização Hebi/Taka :: Esconderijo Hebi/Taka-
Ir para: