Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo ottokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novo ottokage Empty
MensagemAssunto: Novo ottokage   Novo ottokage EmptySáb Jul 31, 2010 7:49 pm

Saiu da akatsuki em meu novo rumo ser ottokage corro em direçao a otto chego la e encontro os shinobi de otto todos em direçao de mim em posiçao de batalha todos preparados para me atacar com a rajada de som escapo e falo para eles que sou um ex akatsuki eles me dizem que eu poderia ser o que for nao ia deixar eu assumiro controle de otto para ser ottokage eles dizem que para ter a confiança deles eu tenho que passar em um teste eliminar um esconderijo de 50 nukkenins eles explicaram e me disseram que sem kage otto estava condenada da ser destruida por nukkenis por falta de kage ele disse que nao impediria se eu destruisse aquele esconderijo de nukkenins fui o mais rapido possivel em direçao ao esconderijo chego la bloqueda por uma pedra uso meu katon-goukakyuu no jutsu e explodo a pedra chego la em posiçao de batalha todos os nukkenis mais eles nao perceberam uma coisa se eu usasse um jutsu que fizesse muito estrago o esconderijo de pedras ia abaixo esmagando todos nos eu usei no teto cheio de pedras novamente meu katon-goukakyuu no jutsu e uso minha tecnica de mergulhar debaixo da terra para sair da caverna em direçao a otto novamente chamo todos eles para verem como esta logo apos ganho respeito e confiança deles que logo apos abrem o caminho para eu ser o novo ottokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Hichi


Mensagens : 76
Pontos : 102
Data de inscrição : 14/07/2010

Novo ottokage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo ottokage   Novo ottokage EmptySáb Jul 31, 2010 8:33 pm

Chegada reprovada .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo ottokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso Ser Ottokage?
» Ottokage vs lider hebi
» Novo Raikage....
» gabineite do novo mizukage
» O novo lider-hebi chega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Aldeia Do Som(Otto) :: Gabinete do Ottokage-
Ir para: