Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missão de samuka inakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 11:10 am

Quero missões senhora Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 11:20 am

Citação :
roubo de banco
Rank:C
recompensa:25mil ryous
descrição:alguns ninjas renegados acabaram de roubar o banco principal de Suna, va até la e os prenda.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 11:30 am

recebendo a missão , corro para o banco , quando chego la vejo 3 ninjas renegados e então uso ao me ver um deles taca uma kunai bomba em min e então eu pulo desviando da kunai .Quando chego ao chão eu uso :

Spoiler:

entro na terra e então vou até abaixo deles e puxo seus pés os interando , deixando apenas a cabeça para fora.recupero o dinheiro do banco e prendo os bandidos com cordas , então volto até a sala da kazekage.


Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 11:32 am

Reprovado.

Motivos:

Muito Curto

Muito fácil

Tem que dar mais luta

Se foi um Kibaku Fuuda[papel bomba] então se você desvia-se assim levaria lagum dano pois aquilo é tipo uma bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 11:58 am

após receber a missão , corro para o banco e vejo 3 ninjas , ao me ver 1 deles taca 5 kunais em minha direção , o outro continua pegando o dinheiro e o outro taca uma :kunai bomba .
então eu uso :
Spoiler:

então eles vem para cima lutar no taijutsu, eles passam por cima do muro e então eu começo a lutar com os dois ao mesmo tempo : 1 testa dar uma rasteira eu pulo, depois o outro tenta dar um chute no meu rosto , eu seguro sua perna e o derrubo , e outro tenta dar um soco no meu peito eu pulo para tras desviando e então taco uma bomba de fumaça deixando a vizibilidade 0, então enquanto a vizibilidade esta 0 eu pego uma corda e os amaro , quando a fumaça de dispersa eles estão amarados.
Então eu passo por cima do muro e vou até o outro lado. vejo o outro bandido pegando o dinheiro , sem que ele perceba , eu chego por suas costas e o amaro.Então recupero o dinheiro do banco e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 12:03 pm

Aprovado ... Mas tenta fazer mais linhas pelo menos 20 '-' ou 15

Próxima :

Citação :
intimidação
Rank:C
recompensa:30mil ryous
descrição:alguns ladrões estão intimidando o dono da loja de armas ninjas, para que ele dê as suas armas para eles, dê uma passada la na loja, veja se encotra os ladrões e os prenda.

Não esqueça de Colocar a recompensa da 1 missão na sua conta do banco [cria lá no banco mundial]
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 3:38 pm

Eu recebo a missão e saio da sala da kazekage e então vou correndo até a loja de armas , quando chego la estava o vendedor de armas e a loja vazia, então falo:

eu-oque aconteceu aqui ?
vendedor- 5 bandidos chegaram aqui e mandaram eu entregar as armas se não eles me matariam.
eu- ok, vou pega-los, para que lados foram?
vendedor-a caminho do portão da vila.

então saio da loja e vou em direção do portão da vila, quando chego la vejo 5 homens saindo da vila, 1 deles com uma pesada sacola com apenas 1 fumma shuriken a amostra, então pulo na frente deles e digo:

eu - parados, como vai ser , do jeito facil ou do dificil?
eles - acho que você fala demais!

então o que estava com a sacola larga ela no chão e começa a estralar os dedos e então eu digo :

eu - injustiça, minha desvantagem é muita, vamos igualar as coisas.

então faço alguns selos e :
Spoiler:

e então aparecem mais 4 glones meus, e então um dos bandidos diz :

bandido- nos tbm temos nossos truques.

e então ele faz alguns selos e usa :
Spoiler:

e então uma enorme bola de fogo sai de sua boca e vem em minha direção, então uso :
Spoiler:

e então uma imensa coluna de agua e me protege de seu jutsu. Então falo :

eu - intereçante!

e então uso
Spoiler:

e então uma imensa força de agua é jogada em cima dos bandidos e então quando a agua abaixa pode ver os ladrões derrotados jogados no chão,então pego uma corda e os amaro e então levo eles até a policia e devolvo as armas para o vendedor. e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 3:55 pm

Aprovado ... Tente fazer menos dialogo e mais interpretação pode pegar seu dinheiro . Mais uma ?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 4:01 pm

passa uma rank mais alto plz
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyTer Jul 06, 2010 5:28 pm

Próxima:

Citação :
Assasino Contratado
Rank:C
Recompensa:50mil ryous
descrição:Um dos grandes lideres da yakuza acaba de entrar em Suna escondido junto com seus capangas para tentar juntar forças com os ladrões de Suna.Ache e mate o homem e seus capangas.

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyQua Jul 07, 2010 9:53 am

Recebendo minha missão começo a pensar por onde começar, e então decido ir investigar os lugares de mais bandidos em suna,eu estava sentado em um telhado perto da porta do bar, e então vejo um homem com uma roupa de luxo entrando e um bar com 5 homens a sua volta, então após isso de desço do telhado e uso o hengue no jutsu para ficar parecido com um bandido, então entro no bar e peço um sake e então continuo observando os movimentos do homem ,e então ele e os 5 homens entram em uma sala escura com um outro homem junto.
E então falo para o dono do bar :

Eu-quem é aquele homem?
Dono do bar-você não sabe quem é ele ?ele é primo de um dos grande lideres de yakuza !
Eu-Hum... e aonde esta o irmão dele ?
Dono do bar - e por que você acha que ele entro naquela sala ?esta falando com o irmão dele !
Eu-Ok ja vou indo ! Obrigado.

Então me levanto e vou andando até a porta , saio do bar e encosto na janela do quarto que o homem avia entrado e escuto ele dizer :

O homem- encontre-nos a 5 Km ao oeste de konoha konoha hoje a noite 7 horas e leve todos os bandidos que quiserem se juntar a mim!

Então o homem saiu pela porta e veio vindo em direção da porta , quando ele saiu do bar ,eu ja estava no telhado novamente. Eu liberei o hengue no jutsu e minha aparência voltou ao normal.
Então esperei anoitecer e foi até o local que o homem disse, era um campo aberto , estava com mais de 50 homens , eu estava a 10 m deles quando um deles me viu e gritou:

um dos bandidos - Ali !

E então todos os bandidos estavam vindo pra cima de mim e então eu usei : Kage bunshin no jutsu e então apareceram 50 clones meus , enquanto meus clones lutavam com os bandidos , fui a trais do chefe, e então a mais ou menos 1 km ao norte do local , avia uma cabana, eu fui até a janela da cabana e vi o mesmo homem que vi antes da janela do bar ,então de fora da casa usei : Katon - Goukakyuu no Jutsu e então eu expeli uma grande bola de fogo pela boca , queimando a cabana com o homem dentro , eu ja ia indo em bora quando o homem ainda saiu vivo da cabana ,e fes alguns selos e então usou : Suiton- Suiryuudan no Jutsu e então um grande dragão de agua se formou e veio em minha direção então usei Doton - Doryuuheki e então quando bato a mão no chão forma um grande muro de tijolos com 4 cabeças de cães, barrando o dragão de agua . E então uso : Ninpou - Kirigakure no Jutsu e uma densa névoa se formou deixando vizibilidade 0 então fui e com minha mão esquerda levantei a bandana que estava em cima do meu olho sharingan , e então começo a carregar a raikiri , e então abro um pergaminho e uso Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu meus cachorros prendem o chefe de yakuza e então com a raikiri carregada vou e acerto o seu peito , matando-o na hora! e então volto ao local onde estavam os bandidos e ja estavam todos mortos e então libero os bunshin e vou embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira


Mensagens : 168
Pontos : 250
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  EmptyQua Jul 07, 2010 10:04 am

Aprovado .....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão  de samuka inakashi  Empty
MensagemAssunto: Re: missão de samuka inakashi    missão  de samuka inakashi  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão de samuka inakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» conta de samuka inakashi
» Modificação de personagem de Samuka Inakashi
» Ficha de Samuka Inakashi ( kakashi hatake )
» Ficha de Samuka Inakashi ( pain / nagato)
» [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Aldeia da Areia(Suna) :: Missões de Suna-
Ir para: