Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi

Ir para baixo 
+2
Lucario uchiha
Samuka Inakashi
6 participantes
AutorMensagem
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 8:35 pm

Local : Campo Aberto
clima : Ensolarado
Temperatura : 23C°


1° passo - apresentação.

Meu corpo Pain circulo das bestas chega acima do gamabunta e espera os oponentes chegaram , eu e meus outros corpos estavamos a 600 m de distancia.

eu : todo full

corpos : todos full
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha


Mensagens : 67
Pontos : 114
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Ryous : No banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 8:39 pm

*Tendo(circulo dos deuses) Chega e fica a 400 metros do circulo das bestas,os outros corpos estao a 300 metros do Tendo,Meu corpo orriginal esta em baixo de Konoha nos esgotos.*


Eu-todo full

Corpos-Todos full
Ir para o topo Ir para baixo
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 8:40 pm

Off:vou ser juiza.

On: God Mode e/ou 3 auto hits caracterizam derrota.

24
horas sem postar apresentaão caracteriza derrota.

O
intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas,postar fora desse
prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota

Postar Chakra e HP errado: Corrija no
Próx. Post
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 8:43 pm

*Estava na sede da Akatsuki,morrendo de tédio quando me lembro de um compromisso,eu visto meu manto negro da akatsuki e vou correndo para o local chegadno lá chego perto de Samuka

Eu:Olá Samuka,pronto?

*Após isso espero a resposta dele e espero nossos oponentes chegarem

Eu
Tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Hichi


Mensagens : 76
Pontos : 102
Data de inscrição : 14/07/2010

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 8:54 pm

O INICIO DO MASSACRE
[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Naruto1396182099
Hichi estava deitado em sua cama,assistindo Phineas e Ferb,quando de repente,seu notebook faz um apito,e olha em sua caixa de E-mails.A primeira mensagem era da Pizzaria do Seu Joaquim :
Citação :
Hichi,você está me devendo uma grana muito grande.Quando vai me pagar por aquela pizza?
Hichi então,logo apaga a mensagem,ignorando o Seu Joaquim.Então olha a segunda,e vê que veio de Lucario Uchiha :
Citação :
Esqueceu de nossa luta hoje ? Corre !
Hichi então corre para o armário,coloca sua roupa,e desce rapidamente para sua Lamburgini Gallardo.
Logo,Hichi vai chegando com seu óculos escuros e seus 6 Corpos malas.


-Vamos começar o porradeiro ?

-------------------------------------------------------
All Full \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 8:59 pm

A luta finalmente começa

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Peincirculodasbestas

Vendo que todos aviam chegado ,Pain circulo das bestas manda gamabunta atacar , pain circulo das bestas fica do lado do leo e então fala :

Eu - pronto

E então espera a ação de seus inimigos.


Eu : todo full

Corpos : todos full
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha


Mensagens : 67
Pontos : 114
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Ryous : No banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:09 pm

*Tendo(circulo dos deuses)Vendo o gamabunda vindo,depois os outros corpos chegam para perto,o Chikushodo(circulo das bestas) faz uns selos de mao e invoca Kuchiyose • Keruberosu,e manda ele ir para cima do Gamabund.E Tendo diz*

TEndo/eu:Isso nao dura-ra muito tempo.


*DEpois todos ficao esperando o movimento do inimigo*


Eu usei

Citação :
Kuchiyose • Keruberosu(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Tendo-Hp:Full
Chakra: 740/800

Chikushodo-Hp:Full
Chakra:650/800

REsto dos corpos-Todo full

Original-Todo full


Última edição por Lucario uchiha em Qua Jul 14, 2010 9:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:17 pm

Off:Deste quando pein usa katon endan?o_O...Na propria descrição diz q quem usa é só o Nagato

Espero Arya pra dar o veredito ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:22 pm

Off:Katon endan invalido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha


Mensagens : 67
Pontos : 114
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Ryous : No banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:23 pm

Off:Post modificado
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:24 pm

Off:Porr* é essa mano?o_O

-Tu editou o seu post oq seria death

-Usou um jutsu mortal,ou seja q precisa de preparação sem si quer preparar

Ele tá morto pra mim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha


Mensagens : 67
Pontos : 114
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Ryous : No banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:25 pm

Po tiro os jutsu pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Arya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arya


Mensagens : 62
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/07/2010

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:30 pm

Lucario morreu nao pode editar em uma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha


Mensagens : 67
Pontos : 114
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Ryous : No banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:33 pm

Serio,eu num sabia,foi mau e serio num sabia mesmo,num to brincando e serio,num lembro metade das regras
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neko-kun


Mensagens : 77
Pontos : 105
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Ryous : No Banco

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:42 pm

*Vendo que um de nossos oponentes começava a agir,então eu ativo o sharingan nv 3 e olho fixamente nos olhos do verdadeiro corpo de Hichi,então uso um genjutsu tentando paraliza-lo

Eu:Vamos brincar...Hunph!

*Após isso começo a fazer uma sequência de selos e após o termino desses selos eu uso Katon-Goukakyyu Chakra no Jutsu e faço uma enorme bola de fogo em direção ao verdadeiro corpo de Hichi

Citação :
Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.

Kanashibari no Genjutsu

(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Eu
Sangue:Full
Chakra:1490/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Hichi


Mensagens : 76
Pontos : 102
Data de inscrição : 14/07/2010

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 9:59 pm

Off - Maniaco o.o
---------------------------------------------------
A ESQUIVADA !
[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Chibaku_Tensei_Animation_by_KWGoD

Hichi então,vendo que seu parceiro não o ajudou muito,utiliza o Shinra Tensei em pequena escala,para jogar para longe os golpes de seus oponentes.


-Seus ataques não iram me acertar tão facilmente.

Hichi então utiliza o Banshou Tein'in para puxar o próprio Neko-kun para sua mão,e rapidamente pega sua Kurou Hokou,e a coloca em frente a seu corpo,pensando em fazer Neko-kun ser atraido,e fincar sua Kurou Hokou no mesmo

-Pegue-me se for capaz.

-----------------------------------------------------------
Jutsus usados :
Citação :
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Citação :
Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HP - Full
Chakra - 100
Ir para o topo Ir para baixo
Samuka Inakashi
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Lider Hebi/ Taka| Irmão do shinobi rilex |Assasino das Trevas
Samuka Inakashi


Mensagens : 45
Pontos : 89
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 10:13 pm

E então Pain circulo das bestas usa :

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).


E então todos os pains aparecem para a luta , vendo o meu irmão sendo atraido pela tecnica do Hichi , Pain circulo de deus usa :

Citação :
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

E então Pain circulo de deus puxa o neko de volta a perto dele , e então usa :novamente :

Citação :
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

usando isso para atrair o oponente , e então rapidamente aponta : uma kunai para o oponente tentando fincala nele .



Eu : todo full


Pain circulo de deus: hp- 2850
chakra-2450

Pain circulo das bestas : hp-full
chakra-2600

Corpos restantes : todos full

Gamabunta : todo full

Ir para o topo Ir para baixo
Zayne
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zayne


Mensagens : 13
Pontos : 21
Data de inscrição : 14/07/2010

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi EmptyQua Jul 14, 2010 11:01 pm

[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Lavi

O garoto estava dormindo em sua cama, babando ele estava quase caindo e com uma brisa gelada que passava pela janela que parecia aberta ele sentia um friozinho no corpo e se mexendo caia no chão. Ele se levantava, limpando sua boca e meio zonzo ia em direção da cozinha para tomar leite e um pãozinho que ali havia, então um relógio que havia na parede era visto por ele e do nada ele toma um susto e cai no chão, falando em berros:


- Droga, to atrasado!

Se mexendo, parecendo se contorcer no chão se levantava e rapidamente se trocava em seu quarto enquanto corria em direção da cozinha e pegava seu pãozinho para comer no caminho. Ele estava 10 minutos atrasado e como seu amigo não gostava de esperar começava a correr desesperado. Depois de comer seu pão ele estava arrumando seu cabelo e ajeitando suas vestes que ainda estava meio mal ajeitado, Zayne, estava desesperado pulando de montanha em montanha para alcançar seu amigo, pensava:

- Droga de sono! Acho que não vou conseguir chegar.

Ele estava tão veloz, que quando estava perto do local ele bate seu pé em uma pedra e no ar ele dava mortais e caindo no chão ele girava e de cabeça ele era arrastado até bater em uma pedra, e se levantando todo sujo e um pouco machucado ele olha ao redor e vê que Hichi já estava na batalha, porem naquele momento os olhos do garoto começavam a mudar, assim revelando o Fumetsu Mangekyou Sharingan. E assim ele falava:

- Oi.

Em seguida ele tirava seu Leque Uchiha das costas e deixa sua katana ANBU presa a sua cintura, assim o deixando em sua mãe esquerda e logo ficava a esperar o movimento de seus oponente para que ele possa agir. Então Zayne ficava preparando um jutsu.

HP: 1450/1450
CH: 1200/1250


Armas.

Spoiler:

Kekkei Genkai

Spoiler:

Citação :
Obs: Madara sempre esta com seu Sharingan nível 3 ativo, pois ele não gasta chakra, como foi revelado no anime/manga que Itachi faz a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi   [Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Samuka e Neko-Kun Vs. Lucario e hichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] Samuka Vs. Hichi [Off]
» [OFF]Haramida & Arya vs Neko-kun &Samuka Inakashi
» Conta de Hichi
» Jutsus de Hichi ^^
» Criações de Neko-kun \O/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Akatsuki :: Campo de Batalhas-
Ir para: