Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

Pontos : 114
Ryous : No banco

[OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] EmptyQui Jul 15, 2010 12:28 pm

Local:Campo aberto,com algumas arvores em volta,e um lago.
Tempo:Ensolarado.
Clima:quente
Horario:12:30

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

*Eu estava andando por konoha quando lembro que tinha uma lutinha contra uma gennin de Suna,entam eu chamo meus corpos e vamos ate o local marcado,chegando la fico olhando para os lados,depois me sento em uma pedra e fico esperando meu adversario.*

Eu´Todo full

Corpos-Todos full

Off:O Eu original,esta la,ele esta muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikota
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mikota

Pontos : 19

MensagemAssunto: Re: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] EmptyQui Jul 15, 2010 12:49 pm

[OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] Mizukage-front

Capitulo 01 - A Pequena Gennin

*A pequena gennin que viajará 3 dias a singela gennin de suna, Mikota chega a konoha aonde marcará com seu adversário, a quem ela não o conhecia, sua roupa na cor da areia que servia como uma camuflagem para ela nas tempestades a sua toca ainda cobrindo o rosto chega, para a metros de seu adversário e diz:

- Oi, sou mikota prazer!

Mikota

Sangue: Full
Chakra: Full
Stamina: Full
http://comguitarra.blogspot.com/
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] EmptyQui Jul 15, 2010 1:02 pm

*Vendo a garota,chegando coloco meus corpos atraz de mim,depois rapida mente dou um pulo de 34 metros,e faço alguns selos de mao e uso o Katon - Endan,entam Pein circulo dos deuses atraz de mim,lança 3 kunais em direção a Mikota,e la de cima digo.*

-Olâ sou Lucario Uchiha,e esse e seu ultimo dia como shinobi.

Eu usei:

Citação :
Katon - Endan
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.

Eu-Hp-Full
Chakra:2590/2650

Corpos-Todos Full.
Mikota
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mikota

Pontos : 19

MensagemAssunto: Re: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] EmptySex Jul 16, 2010 1:18 pm

*Vendo 3 projéteis de fogo sendo lançados contra mim começo a me movimentar rapidamente graças ao shushin no jutsu saco então rapidamente minha mateki que estava em meu bolso o tempo todo e começo a toca-la em notas agudas e altas visando estourar os tímpanos do mesmo.*

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície

Mateki • Shuuha Chimei (Flauta Demoníaca • Freqüencia Fatal)
Rank: A
Uma técnica na qual o usuário emite uma alta e aguda onda sonora contra o oponente visando estourar os tímpanos do mesmo, o que o deixa sem equilíbrio. Se usada várias vezes num único oponente, pode ensurdecê-lo para sempre.

Sangue|Chakra
400|180
http://comguitarra.blogspot.com/
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha

MensagemAssunto: Re: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] EmptySex Jul 16, 2010 3:19 pm

*Eu vendo que ela não tinha notado as Kunais,as kunais acertão ela e com isso fazendo parar de tocar,Entam quando chego a o chão pesso para o Circulo das bestas envocar o cerbero,Ele faz alguns selos de mão e usa o Kuchiyose • Keruberosu,e assim envoca um cachorro demoniaco com 3 cabeças,eu e o Pein circulo dos deuses subimos em cima do Cerbero,assim que subo faço alguns selos de mão e uso o Doton - Doryuuheki Assim criando um muro de barro em vouta dos outros corpos,entam eu e o Pein circulo dos deuses vamos para cima de Mikota em cima de cerberus.*

Eu usei

Citação :
Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Nagato/eu- Hp:Full
Chakra:2690/2750

Pein circulo das bestas- Hp:Full
Chakra:650/800

Resto dos copos-Todo full
Megumi Akira
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Megumi Akira

Pontos : 250

MensagemAssunto: Re: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] EmptySex Jul 16, 2010 3:21 pm

Off: Movido para Konoha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]   [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF] Empty

[OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1