Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (Off)Kaname vs Lucario

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname


Mensagens : 39
Pontos : 63
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

(Off)Kaname vs Lucario Empty
MensagemAssunto: (Off)Kaname vs Lucario   (Off)Kaname vs Lucario EmptyTer Ago 03, 2010 9:40 am

Local: Floresta de Konoha
Clima: Quente

Kaname surgia com já suas brocas prontas para o combate, assim ligando as mesmas e aguardando o seu oponente chegar, assim ele também liberava as suas máscaras assim tendo todas elas espalhadas pelo campo, assim sendo diversos fios começariam a sair do meu corpo e entrar na terra e ir pelo ar, em todas as direcções enquanto aguardava alguém chegar, sendo que os meus ninkens estariam debaixo da terra aguardando o oponente chegar*

Eu, Máscaras e Ninkens tudo full .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucario uchiha


Mensagens : 67
Pontos : 114
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Ryous : No banco

(Off)Kaname vs Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: (Off)Kaname vs Lucario   (Off)Kaname vs Lucario EmptyTer Ago 03, 2010 5:13 pm

*Lucario chega ao local,então logo diz.*

-Vamos começar.

Eu todo full
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname


Mensagens : 39
Pontos : 63
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

(Off)Kaname vs Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: (Off)Kaname vs Lucario   (Off)Kaname vs Lucario EmptyTer Ago 03, 2010 5:30 pm

Kaname vendo seu oponente chegar, se move na sua máxima velocidade pelo ar em zig zag, enquanto todas as outras máscaras iriam depois dele e estariam na retaguarda, caso fosse necessário proteger o kakuzu real, assim sendo kaname, ao mesmo tempo que se movia tentar direcionar um forte som contra o lucario, assim tentando deixar o mesmo tonto com o som e vulnerável a ataques, ao mesmo tempo que se movimentava rápidamente para posteriormente lhe tentar desferir um forte soco na barriga com o poder da sua broca de som, para o tentar paralisar rápidamente, ao mesmo tempo que os ninkens, por debaixo da terra surgiriam por cima da mesma tentando prender o oponente, com os seus dentes afiados, tendo inclusive o bull, que seria o maior deles, tentando morder fortemente o seu pescoço, até o arancar para fora, assim tentavam mata-lo, prende-lo os ninkens, tal como os fios que saiam do meu próprio corpo e das minhas outras máscaras, fios vindo do chão, e vindos de todos os lados possiveis, assim tentando prende-lo e prende-lo com bastante força, ao ponto da estragulação, ao mesmo tempo que todas as outras máscaras que iam atrás de mim iam rápido para tentar também desferir fortes golpes corporais*
Spoiler:
Eu:
Hp: Full
Ch: Full

Ninkens:
Hp: Full
Ch: Full

Citação :
Considerações a ter:
- Força e rapidez do kakuzu no anime.
- Considere os números de fios que são inúmeros e nunca terminam práticamente.
- Considere a velocidade do som que é percorrida na direcção dos seus ouvidos para o tentar deixar tonto.
- Considere a potencia da broca de som máxima devido a já a ter ligado no post anterior.
- Considere a distância entre nós de 10 metros.
- Considere que os fios viram de todos os lados.
- Considere a rapidez dos fios é enorme, pois iriam indo a uma grande velocidade.
- Considere a bomba de fumaça lançada para diminuir a sua visão.
- Considere que os ninkens conseguiram farejar até na névoa oculta do zabuza.
- Considere o tamanho do bull e força do mesmo.
- Considere a rapidez dos restantes ninkens.
- Considere também que como não trousse nada consigo não poderá utilizar essas coisas (Animal Lendário e Arma Lendária).
Ir para o topo Ir para baixo
Dynamic
Chuunin | Suna
Chuunin | Suna



Mensagens : 30
Pontos : 42
Data de inscrição : 15/07/2010

(Off)Kaname vs Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: (Off)Kaname vs Lucario   (Off)Kaname vs Lucario EmptySeg Ago 09, 2010 7:37 am

off : que aconteçeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Off)Kaname vs Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: (Off)Kaname vs Lucario   (Off)Kaname vs Lucario Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Off)Kaname vs Lucario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta de Kaname
» [OFF] Lucario uchiha vs Mikota[OFF]
» Ficha Kaname (Dosu Kinuta)
» [OFF]Lucario uchihavs Dynamic [OFF]
» Aprendizado de Lucario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Campos de Treino-
Ir para: