Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!
Bein Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino com Portuga-sama ^.^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname


Mensagens : 39
Pontos : 63
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

Treino com Portuga-sama ^.^ Empty
MensagemAssunto: Treino com Portuga-sama ^.^   Treino com Portuga-sama ^.^ EmptySeg Jul 26, 2010 3:16 pm

Local: Planicie banal
Clima: Normal

Um jovem ninja chega, com sua broca de som vibrante, activa, pronta apra a utilizar para ataques futuros, assim sendo ele coloca-se em posição ofensiva, com o seu braço com a broca para a frente e com o outro mais recuado, com a mão no bolso, para pegar uma kunai, assim aguarda Portuga chegar*

Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
_Portuga_
Estudante da Academia
Estudante da Academia
_Portuga_


Mensagens : 69
Pontos : 99
Data de inscrição : 17/07/2010
Ryous : ?

Treino com Portuga-sama ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com Portuga-sama ^.^   Treino com Portuga-sama ^.^ EmptySeg Jul 26, 2010 3:38 pm

Chego com Kuromaru ao meu lado e com minha Kinight Sword na minha mão direita... e espero um ataque .

Hp e chakra - FULL

Hp e chakra de Kuromaru - Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname


Mensagens : 39
Pontos : 63
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

Treino com Portuga-sama ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com Portuga-sama ^.^   Treino com Portuga-sama ^.^ EmptySeg Jul 26, 2010 3:48 pm

Com sua velocidade amplificada, com o amplificador da sua broca, tal como com o seu som envolvente, ele teria noção de tudo que ocorria no campo, mesmo sem utilizar a sua visão, assim, ele lançava a kunai, que teria um selo amarrada, que explodia a meio do caminho, estando nós a 20 metros, ela explodia a 10 metros, gerando fumaça, por todo o local, ainda lançaria mais uma bomba de fumaça, para deixar mais fumo ainda, assim dosu kinuta, a mover-se rápidamente, puxaria com seu braço uma kunai, o braço que não teria a kunai seria o que teria a broca vibradora, que lançaria bastante som, na direcção da oponente, mas ele teria pena da mesma, assim somente a deixaria caso acertasse inconsciente, assim não amplificando totalmente a sua broca vibrante, posteriormente, lançaria duas kunais, enquanto iria na direcção do oponente, ambas teriam fios de aço, que o mesmo guiaria na direcção da oponente, que a tentaria amarrar, e posteriormente, o usuário iria com máxima força no braço que teria a broca tentar desferir um poderoso soco com a broca, vibrante, assim tentando fazer seu corpo vibrar e assim tentar paralisar o mesmo*

Citação :
Arma Utilizada:
Kyoumeisen (Broca de Som Vibrante)
Quem usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu Chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.
Hp: Full
Ch: Full


Obs: não é jutsu é só descrição da arma '-'
não gastei chakra, e executei um ataque básico, espero que defenda garota ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
_Portuga_
Estudante da Academia
Estudante da Academia
_Portuga_


Mensagens : 69
Pontos : 99
Data de inscrição : 17/07/2010
Ryous : ?

Treino com Portuga-sama ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com Portuga-sama ^.^   Treino com Portuga-sama ^.^ EmptySeg Jul 26, 2010 4:49 pm

Vendo toda aquela fumaça com minha Kinighth Sword Jogo 2 Rajadas plasmaticas na direção que voce estava na ultima vez que vi logo uso Ninpou • Sumigasumi e fico me movimentando de um lugar para o outro e cada vez que me teletrasporto jogo uma rajada plasmatica com minha Kinight Sword enquanto Kuromaru Começa a Correr na sua direção para tentar dar-lhe uma mordida.


Spoiler:



Hp e Chakra de Kuromaru-Full


Eu
HP:
(2550/2550)
Chakra:
(2710/2750)



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino com Portuga-sama ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com Portuga-sama ^.^   Treino com Portuga-sama ^.^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino com Portuga-sama ^.^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Kimi x Portuga
» Treino de Portuga e Hichi
» [Off] Treino Samuka e Luizk [off]
» [OFF]Treino Arthur Juugo Vs Lucario[OFF]
» Cofre da Portuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bein Naruto :: Aldeia da Areia(Suna) :: Campo de Treinos-
Ir para: